Páginas

Tradutor - Translate

sexta-feira, 11 de março de 2016

Tõ de saco cheio!

Crai, esse negócio de ficar defendendo minorias como os viadinhos (ah! desculpem eu sou velho e uso os termos de antigamente, pode ser bichinhas também), as sapatonas, os giletes; falar da minoria racial que seriam a "maioria negra ou mulata (parda a puta que o pariu), dos "sem_alguma_coisa" falar dessas coisas está enchendo o saco. 
Quem fala delas não se resolveu., itemizando:

  • Posso sugerir então que os "homofóbicos macho alfa" vão tomar naquele lugar que só o Lula sabe bem pronunciar;
  • Que as lésbicas (verbo antigo = sapatonas, parem de disfarçar, é horrível uma gatíííííssssima dar aquele olhar 41 no cara (não, não foi para mim, foi prum gatááááássssssoooo) pra ela dizer para ele que não gosta da coisa, mas engole;
  • Pros giletes (os jovens não conhecem o termo que designa bisexual) , fiquem quietos e tentem um "menage a trois" me incluíndo fora dessa tá?;
  • Pras "minorias negras", pôrra parem de se dizer negros se querem parecer brancos, usando dos costumes adotados pelos branquelas, sabe, tipo aquele negócio de alisar cabelos lindos que o criador o fez.
  • Pros sem_alguma_coisa, pqp tá me achando trouxa? as mulheres que invadiram a rede globo de Goias? tinham sobrepeso (gordas pra carai) que se fossem "sem terra" de verdade deveriam ser umas coitadas magrelas, famintas, coitadiadas. A essas vou sugerir fazer um regime sério pois daqui a pouco vão fazer movimento das "Sem Túmulo".
A lista é mais longa, mas trocando em miúdos quero mesmo é que esse povo se anonimize, quer dizer vão tomar no verbo lulistico!
Arf!