Páginas

Tradutor - Translate

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sarnei para se coçar

No cão é sarna, no Brasil é Sarnei.
Incomodam do mesmo modo.
Mas coitado do Sarnei, ele diz que estão colocando-o como boi de piranha, bode expiatório.
Diz que tudo o que está sendo dito contra ele é para agredir o Lula.

Mas dizer que é mentira ele não diz! Não desmente nada!
Diz que não sabia, desconversa, faz cara de bobo da corte (que se viu na sessão do senado onde o Canalheiros ficou brigando com seu desafeto).

Eu não sabia é a desculpa política Lulistica, ele inaugurou o termo.
Todos agora usam.

Acho que vou usar também, quando chegar uma conta resolvo falando "eu não sabia", se atropelar alguém (e matar) digo "eu não sabia", se assaltar um banco e for preso também, fácil, fácil sou perdoado!
Usando esta lógica, cada presidiário do país poderia pedir uma audiência com o juíz e dizer eu não sabia e pronto, estava livre.
O Juíz tem jurisprudência para libertá-los. Se os presidentes das 3 Poderes podem dizer e se manter impunes, qualquer mero assassino também o pode, não é?

Mas fica a pergunta: se temos presidentes nos 3 poderes que podem dizer tamanha besteira, declarando-se incompetentes, será que eles (os presidentes e seus poderes e toda a estrutura que vem atrás) são tão necessários.

Será que os governos são realmente o que esperamos?
Não estaria na hora de repensar esse paradigma de governo?

As próximas gerações o dirão....

Nenhum comentário: