Páginas

Tradutor - Translate

domingo, 2 de agosto de 2015

O mesmo do mesmo do mesmo do mesmo....

Dei um pontapé no ttw.
Merda ficava me convidando para conectar com quem eu já estava conectado, ou pior, com pessoas com as quais nem tenho afinidade, ou grupos tipo futebol, que pra mim já morreu.
Penso que o facebunda será o próximo.
Somos muito mesmíssimos, falamos as mesmas merdas cotidianamente.
E recebemos notificações, muito importantes, da filha da vizinha da prima da puta que a pariu dizendo que... curtiu.
Viramos todos uns idiotas.
Vou debandar com os ratos, do navio, que vêm que o barco está afundando. São mais espertos que eu  e vou segui-los.
Quer me dizer algo, mande um e-mail... até ele funcionar senão usarei pombos-correio, talvez sinais de fumaça.
fui, foda-se
ricardo aleixo

Nenhum comentário: