Páginas

Tradutor - Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Brasília um puteiro a céu aberto?

O mito fundador da Novacap já a criara como possível Sodoma e Gomorra brasileira.
Longe de todos os centros urbanos do país, seus prostíbulos devem ter enchido a burra nos tempos da sua construção.
Toda aquela gente, longe de casa deve ter feito da prostituição em Brasília um bom negócio.

Um pacto de sigilo deve ter sido feito com a assinatura a sangue de cada participante da zona desde esses memoriais tempos.

Tal é o pacto que após Jeany Mary Corner uma das principais cafetinas de lá na atualidade, após muitos escândalos tempos atrás, volta ao anonimato pois imaginem ela, em uma delação premiada ao estilo Sérgio Moro, o estrago que faria no meio político.
É uma agenciadora inteligente, que exige de suas putas (acho mais simpático que prostituas que soa meio policialesco) uma apresentação, por assim dizer, normal. Sem muita maquiagem, roupas discretas, fala mansa, sem intromissão nos assuntos dos clientes, uma regulamentação que quase exige uma certificação ISO9000.
O preço é caro, e o sigilo mais ainda, mas a requintada clientela de políticos, executivos dos ministérios, lobistas, e porque não muitos daquela dezena (ou serão centenas?) de milhares de nomeados por provimento, paga sem pestanejar.

Puta bom negócio não é?
Ou seria: Puta?,bom negócio!

Mas uma Sodoma e Gomorra tem também classes mais privilegiadas que os já privilegiados citados.
Altas presidências, magistrados e ministros entre elas.
Ontem, o Blog do Noblat cita muitos deles e mostra a promiscuidade que rola entre essas classes de políticos classe "A", e mulheres mais interessantes, mas provavelmente não menos interesseiras.
O Renan caiu por conta de uma jornalista, cooptou uma empresa, sabe-se lá por que favorecimentos ela teve, para pagar a pensão da tal jornalista e o filho ou filha de ambos.
Não tenho nem um "a" a favor de Renan, mas não é interessante a tal moça ter saído nua na playboy tempos depois?
Alguém lembra do motivo que provocou o impedimento de Collor e sua tentativa de dar um  uma atacada na cunhada? A beleza da moça a levou a um casamento milionário em São Paulo depois da viuvez, depois das declarações do, ainda vivo à época, irmão do ex-presidente defenestrado.

Não é necessário alongar a lista, o que interessa é mostrar que há um outro tipo de mulher mais "interessantes" que as putas da cafetina para servirem o topo da classe de Brasília.
Não ponho a mão no fogo por ninguém, até porque o pacto de sigilo que há no puteiro a céu aberto que se transformou Brasília não irá incriminar ninguém, porem não isenta.

Mas vamos e venhamos, eu prefiro as putas às "mulheres interessantes" que frequentam as altas rodas com seu fetiche e charme, ao menos elas têm se mostrado mais discretas e confiáveis.
Pagos os serviços não restarão pensões nem filhos a sustentar, as cafetinas fazem esse controle de qualidade que a pulsão sexual não consegue fazer.

Viva a putas brasilienses!
Parabéns pelo seu profissionalismo.


Nenhum comentário: