Páginas

Tradutor - Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Buddy & Chorão (rip)

  

Este post foi feito para que meus animais de estimação tivessem voz na internet. Buddy o cão, tem certa dificuldade para digitar, sua pata pega umas oito teclas e sai tudo errado. Como ele fica meio irritado, ele dita e eu escrevo. Já o Chorão, o gato, é um nobre (devia ter nascido na Renascença), e com suas pequenas e delicadas patas consegue digitar seus comentários. Acreditem se quiser, eu não decido nada por aqui :o(

  

Eu sou Chorão, o gato.

 
Todos dizem que sou meio gordo... eu não acho, afinal eu tenho sangue azul, sou nobre - por parte do trisavô, mas sou, e os nobres tem que ser meio gordinhos né? 
Nobres tem vida mansa, comem bem, dormem bem, fica meio gordinho mesmo.
Se tivesse carnaval de gatos eu seria o Rei Momo, com certeza.
Nem caçar para comer agente precisa mais, nós que vivemossssss (opa desculpe a tecla travou) com esses humanos ficamos na maior mordomia. Só temos mesmo que comer, dormir, fazer nossas necessidades e de vez em quando chamar a atenção dos donos.
Essa hora é legal, mas como sou gato e nobre tento não dar muito na vista que gosto de carinho. Faço cara que não é comigo, mas como não sou tolo, logo logo me achego aos meus donos.
Além de ser nobre, sou mais velho que o chato do Buddy. Tenho mais de 10 anos e não vou durar tanto tempo quanto ele, acho que vou apagar antes. 
Mais um motivo para minhas gordurinhas.
Ah, e o último forte motivo é que agora além da minha comida, que plebeu do Ricardo não deixa o Buddy comer (acho que por isso o Buddy chama ele de Crápula), eu tenho a dele, daí não resisto e mando ver na dele também.
Bom já escrevi demais, estou com minhas patas cansadas.
Nem era para eu escrever nada, é que o Crápula, ops desculpe o Ricardo, falou que eu tinha que fazer uma apresentação minha neste lugar.
Não gosto muito de escrever para a plebe, pode ser que não entendam minhas palavras, mas fazer o que, dá do Cra... Ricardo cortar a minha dieta, me deixar a pão e água... melhor escrever um pouquinho.
Mas agora cansei, vou deitar em meu puff, que está adequadamente arrumado com meu manto real pela Santa Bia (eu e o Buddy concordamos que ela é uma santa) e tirarei uma breve soneca de umas 3 ou 4 horas, é meio do dia, fica meio quente para ir ao sol. 
Já fui, coloquei meu barrigão branco pra cima para me esquentar.
Bom se der, se eu quiser, se vocês entenderem o que escrevo, outro dia teclo um pouco mais aqui.

Olá pessoal, eu sou o Buddy.


Levo uma vida de cachorro, bom de papagaio num dava pra ser né?
Essa corrente que vocês  veem me aprisionando foi devido a uma besteira que eu fiz, fiquei com raiva do teclado do computador e dei uma mijada nele.
Daí, não sei porque, o Crápula (esse é o nome do meu dono) me colocou na corrente.
Ainda bem que tem a Bia (Santa Bia) e me deu o paninho para eu deitar.
Bom agora o Crápula digita o que eu mandar (quase tudo acho que quando falo palavrão ele não escreve), mas depois eu reclamo para ele quando agente ve junto o resultado. Mas não adianta ele não quer palavrão aqui. Não sei se vai dar para falar tudo como se deve.
Vamos tentar.
Moro numa casa que tem um gramadão, um lugar com cerca que tem umas coisas plantadas que o Crápula e até a Santa Bia não me deixam entrar.
Nem eu nem o Chorão.
Mas no gramado eu posso correr e me divertir.
Tem uns passarinhos que ficam andando pela grama, já desisti de pegar um, eles são rápidos e se mandam antes de eu chegar perto.
A casa tem uma varanda onde eu posso ficar, mas dentro ai o Crápula não deixa eu ficar, vive me mandando para fora, eu tento, quando tem uma frestinha na porta eu abro com o fochinho, a cabeça e pronto, entro e sento.
Daí o Crápula me vê e diz: o que faz essa bundinha aqui dentro de casa, e me manda para fora. Eu saio, fazer o que, perder a mamata é que não vou, quando der eu entro de novo.
Eu tenho um ano e meio. Quer dizer, sou um cão criançinha ainda. Às vezes pareço ser mais velho, outras mais novo.
Eu adoro crianças, mas o Crápula é um velho chato que só tem um filho e ainda por cima mora longe, ele nunca veio aqui. Se valer o ditado Filho de Crápula Crapulinha é, melhor que não venha mesmo. Mas pode ser que o Crápula tenha sido tão chato com o filho como é comigo, que o filho seja legal, sei lá.
A Santa Bia tem tres filhos. Um mora em outro país com a mulher (esses dois eu já conheci).
Outro mora nesta cidade, mas é longe. Ele que me trouxe da gaiola que eu vivia, ia ficar comigo, mas era um lugar meio pequeno, quando ele viu que eu ia crescer, resolveu me trazer para cá, sorte minha.
Um cachorro meio grandinho como eu deve morar em uma casa, num lugar sem quintal que eles chamam de apartamento não dá.
Me coço toda hora, e daí sai um monte de pelo,num apartamento iam querer me embrulhar.
O outro filho é uma filha, que mora longe também, na cidade onde mora o filho do Crápula, mas ela é legal, também já veio aqui me ver. Acho que ela também é meio que santa, quiném a mãe. Mas mora longe e quase nunca vem aqui.
Bom, pra variar o Crápula falou que já chega, que outro dia eu falo mais, como é ele que digita nem adianta reclamar.
Até mais.

Postado em 08/11/2010 em outro blog que desativei.

Nenhum comentário: